segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vamos esquecer um livro?



Os blogs da Fernanda Reali e da Isadora estão promovendo uma ideia super genial para proporcionar uma leitura divertida e inusitada.

"Então vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia.

E aí, o que vocês acham? Topam participar? Então dia 08/11 fica instituído o dia em que um pequeno grupo de pessoas ajudou a levar um pouco de boa leitura as pessoas."

Participem!


3 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi!
Prazer em conhecê-la e em recebê-la no meu blog. Vim retribuir a visita e conhecer sua "casa". Adorei seu espaço!

Estou seguindo.

Bjos.

Clau

Flaviane koti disse...

Olá Carmen, obrigada pela visita.
Esse projeto da Isadora é uma idéia bem legal e qto mais gente melhor. Seria tão bom se virasse moda.
Bjs

Luma Rosa disse...

Oi, Carmem!! Seu livro já está relacionado na lista de participantes do BlookCrossing Blogueiro! Fiz um banner para os participantes e simpatizantes do "Blogagem", linkado para o post inaugural da Isa. Fique à vontade para usá-lo ou não, ok?
Bom fim de semana! Beijus,

Postar um comentário

Que bom que você veio escrever na lousa de comentários.
Obrigada!