domingo, 13 de junho de 2010

Santo Antonio, santo do amor é mais que casamenteiro




Muitas pessoas associam o mês de Junho a São João, mas poucos sabem que o padroeiro deste mês é Santo Antonio. Sempre que se pensa em Santo Antonio, imagina-se a figura do Santo de cabeça para baixo pendurado numa árvore por uma jovem procurando um amor.

Santo Antônio é considerado o santo casamenteiro, mas pode trazer muito mais do que um parceiro aos seus devotos. Quem recorre a Santo Antonio está sempre coberto de amor, abundância, proteção, saúde e generosidade. Dia 13 de Junho é Dia de Santo Antonio e as homenagens e promessas devem ser feitas nesta data.

A artista plástica Sonia Madruga, após extensa pesquisa, pintou uma homenagem a Santo Antonio dentro de sua série “Sagrado e Profano”. A colorida imagem evoca todo o amor e felicidade que o santo transmite e além de trazer energias positivas, embeleza o ambiente. Segundo a artista, Santo Antonio é o Santo do Amor e é capaz de trazer este sentimento para o coração de todos os seus devotos.

Portanto, independente de estar casado ou solteiro, quem quiser um pouquinho mais de amor em sua vida, é só pedir a Santo Antonio!

Texto extraído do site:
http://www.toquefeminino.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você veio escrever na lousa de comentários.
Obrigada!