segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mensagem do Dia: A Busca



Tem coisas que a gente lê  que caeem como uma luva.


Por Paulo Coelho

Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido durante a caminhada. Ela faz isto não porque seja má, mas para que possamos, junto com o nosso sonho, conquistar também as lições que aprendemos seguindo em direção a ele.

É o momento em que a maior parte das pessoas desiste. É o que chamamos, em linguagem do deserto, de “morrer de sede quando as tamareiras já apareceram no horizonte”.

Confie em seu coração, mas não se esqueça de que você está no deserto.

Ninguém deixa de sofrer as consequências de cada coisa que se passa debaixo do sol.

Uma busca começa sempre com a Sorte de Principiante. E termina sempre com a Prova do Conquistador.



6 comentários:

Regina disse...

Estou aqui pra te avisar que lá no meu blog ta tendo o sorteio do livro: Você é Insubstituível do autor: Augusto Cury
se quiser participar passa lá!!
abraços
www.psicologaregina.blogspot.com

Unknown disse...

O grande segredo, em minha opinião está na caminhada, e o premio, a conquista...é seu enobrecimento ao longo da caminhada..
Adoor Paulo Coelho...adoro teu blog!
bj meu sempre em seu coração!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

É verdade, amiga. A caminhada é mais importante que a chegada. Beijos e um fim de semana de paz.

JOANA CAMPOS disse...

Oi Carmem, vim te retirbuir a visita, gostei muito do texto e já estou seguindo, espero que volte mais vezes e comente la no bloguito.

Amanhã dia 25 é meu niver, vai lá cantar parabéns pra mim, e comer um pedaço do bolo.

Bjs

Joana Campos

Vaneza S. disse...

Concordo com você... tem dias que lemos algo que parece que foi escrito diretamente pra nós.

Obrigada pela sua visita.

BeijoZZz

She disse...

Olá, vim retribuir a visita que vc fez lá no meu Cantinho, e que nome interessante o seu blog tem, amei a criatividade! Bacana tb este post!

Estou te seguindo e voltarei mais vezes e com mais calma, que bom que gostou do post, brigadinha!

Beijo, beijo!
She

Postar um comentário

Que bom que você veio escrever na lousa de comentários.
Obrigada!